sábado, abril 19, 2014

PIAUÍ:Menino de 10 meses é morto em povoado Taboca do Pau Ferrado.

Crime ocorreu nesta casa na Zona Rural de Teresina (Foto: Reprodução/TV Clube)
Crime ocorreu nesta casa na Zona Rural de Teresina (Foto: Reprodução/TV Clube)

Menino tinha 10 meses e morava com a mãe na zona rural de Teresina.
Companheiro da mãe teria levado amigos para beber na noite anterior.

Um bebê de 10 meses foi encontrado morto dentro de uma rede nesta sexta-feira (18) no Parque São Matheus, povoado Taboca do Pau Ferrado, zona rural de Teresina. Segundo a polícia, a mãe estranhou o fato de a criança estar demorando a acordar e quando foi ao quarto viu que o filho tinha sangue na boca e algumas lesões pelo corpo.
Mãe do bebê diz que estava dormindo quando o crime ocorreu, em Teresina (Foto: Reprodução/TV Clube)
Mãe do bebê diz que estava dormindo quando o
crime ocorreu (Foto: Reprodução/TV Clube)
 Segundo informações do cabo Antonio Mota, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a mãe do bebê, Elaina Maria da Silva Ramos relatou que por volta das 11h de quinta-feira (17) o companheiro chegou com mais quatro amigos para beber. “Ela nos contou que eles ligaram o som e a mulher pediu para que o volume não ficasse alto para não acordar o bebê. Elaina foi dormir e eles continuaram bebendo. Quando ela acordou, o namorado estava deitado no chão, ao lado da cama totalmente embriagado”, contou o policial.

Para a polícia o companheiro de Elaina identificado como Lucas Roniel Pereira da Silva, 21 anos, disse que bebeu bastante e que não lembrava de nada. “Ele ainda nos disse que seria incapaz de fazer alguma coisa com o bebê, no entanto, estamos tentando localizar as outras pessoas e pegar mais informações para saber o que houve de fato”, disse Antonio Mota.

Vizinhos ficaram bastante revoltados com a morte da criança e relataram para os policiais que o companheiro da mãe do bebê seria usuário de drogas e se envolvia constantemente em confusões pela região.

A Delegacia de Homicídios foi acionada e o Instituto Médico Legal fará a remoção do corpo para exames que irão identificar a causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.