Mãe e filho morreram após um incêndio atingir seu apartamento no Japão (Foto: Reprodução / TV Tribuna) |
Mãe e filho moravam no Japão, mas possuíam família em Itariri (Foto: Reprodução / TV Tribuna) |
Jorge Higa e a família no Brasil continuam em contato com o Giorge, que ainda está no Japão. Ele ainda não tem data definida para voltar, porque também acompanha as investigações sobre o acidente. Kaik Higa Alves, sobrinho de Giorge, relata que as fotos do apartamento depois do incêndio dão uma ideia de como foi o acidente. O tio contou para ele que os bombeiros já encontraram os corpos carbonizados. "Os bombeiros ainda levaram um tempo para apagar o fogo, para entrar e fazer a vistosia, e encontraram os corpos abraçados”, diz.
Segundo Danilo de Oliveira Coimbra, primo de Giorge, as autoridades japonesas já fizeram os exames de DNA. “Vai ter uma investigação no Japão para verificar o que aconteceu no acidente. Ele vai fazer uma cerimônia lá mesmo, vai cremar os corpos para depois trazer para cá", afirma.
Moradores de Itariri e também do Japão iniciaram campanhas para ajudar a família. "Pessoas jovens, com muito futuro pela frente, é uma dor muito forte, não há palavra", lamenta Jorge Higa.
Apartamento onde mãe e filho morreram abraçados ficou destruído (Foto: Reprodução / TV Tribuna) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentário! faça valer sua opinião.