domingo, março 09, 2014

GOIÂNIA BRASIL:quatro meninas são executadas com tiros na cabeça no dia internacional da mulher.

(Foto reprodução internet)
delegado, não há dúvidas de que se trata de uma execução.

 No dia internacional da mulher uma ocorrência policial que é uma verdadeira tragédia abala a sociedade goiana. Quatro meninas adolescentes, com idade entre 14 e 16 anos, foram encontradas mortas agora de manhã no Jardim Petrópolis, na região do Morro do Medanha em Goiânia. As moças foram encontradas executadas com tiros na cabeça e os corpos colocados um ao lado do outro. Tudo indica que elas foram executadas nas posições em que os corpos foram encontrados.A polícia técnica científica já realiza a perícia no local e nos corpos. Até agora nenhuma pista sobre o que aconteceu foi divulgada pela polícia militar nem pela policia civil. As primeiras informações dão conta de que os quatro assassinatos teriam acontecido no final desta madrugada. Nenhuma das meninas assassinadas portava documentação. A policia trabalha com a possibilidade de familiares reclamarem desaparecimento para um possível reconhecimento e início de linhas de investigação. O titular da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), delegado Murilo Polati, comanda as investigações desta tragédia e concede entrevista coletiva neste sábado para dar mais detalhes do caso.
Mylleide Morgana, Sinara Monteiro e Rayane Kellry (Foto: Arquivo pessoal)
três das quatro mulheres encontradas mortas no Morro do Mendanha, no Jardim Petrópolis, em Goiânia, na manhã deste sábado (08/03), já foram identificadas, são elas; Mylleide Morgana, Sinara Monteiro e Rayane Kellry. A quarta vítima ainda não foi identificada.
Segundo a polícia, as mortes ocorreram durante a madrugada deste sábado, mas os corpos só foram localizados pela manhã, após uma testemunha acionar a Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.