segunda-feira, dezembro 16, 2013

SUZANO: utilidades publica e informação.

COMUNICADO:   quem vem de Poá sentido Miguel Badra, não é mais preciso ir até a rotatória para ter acesso ao bairro, pois agora é possível evitar essa volta. graças a empresa  executora de seviços da spmar que presta serviço ao rodoanel mário covas que facilitou esse acesso.
como o viaduto estar próximo a rodovia, esse atalho foi feito para facilitar o transito dos caminhões que levam material para a construção. 
graça a este benefício que só veio favorecer os motoristas do bairro e os demais, todos gostaram da ideia. isso só vem nos mostrar que, quando se quer, e tem vontade de fazer algo a beneficio da população, pasta  ter boa vontade. que não é o caso dessa empresa, esses serviços foram feito para o interesse próprio. 
a pergunta é, será que esse acesso não deveria ter sido feito a tempos atrás!..por parte dos órgão competente do município!;;eis a questão.


natal feliz Suzano:
a prefeitura de Suzano realizou nesse domingo dia 15-12-2013.  no bairro miguel badra um dia de lazer destinado as crianças, com direito a presentes de natal e brinquedos inflável....numeros considerado de crianças compareceram ao local, que foi realizada na Rua unificado por Cristo. na altura do Dira Mercado tiveram presente o Vereador mascos antonio (o maizena)  como também outros representantes. teve  colaboração da drogaria Bakudan que estar quase sempre presente em eventos do bairro, lembrando também que eventos e lazer como esses, irão sempre acontecer, dias atrás a câmara aprovou uma lei da autoria do "Maizena", que dá direito ao fechamento de ruas para a pratica de esporte, e lazer, em todos os bairros de Suzano.
lembrando quer, é a prefeitura de Suzano que estar realizando esse divertimentos  as criança. juntamente com vereadores e colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.