Caso foi transferido para a Delegacia de Homicídios.
|
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na delegacia central, a vítima teria parado o carro na Rua Benjamin Constant quando sofreu uma tentativa de assalto. Imagens de duas câmeras de monitoramento da Prefeitura devem ajudar a polícia a identificar os criminosos.
Por volta das 22h, o estudante e mais dois amigos teriam parado em uma lanchonete, Ao descerem do carro, os amigos foram abordados por dois homens armados. Assustados os jovens correram. Diante da reação, Thomas foi atingido pelas costas por um dos criminosos.
De acordo com parentes, toda a família do estudante está bastante abalada já que ele era um rapaz tranquilo. A vítima também nunca tinha sido assaltada. Além de estudar ele fazia estágio em uma empresa na capital. A menos de 100 metros do local do crime existem duas câmeras de monitoramento da Prefeitura. Com base nessas imagens, o delegado Fátimo Aparecido Rodrigues espera identificar os criminosos “A dificuldade de todo crime de roubo é a identificação dos autores e as imagens podem ajudar".
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, em Mogi das Cruzes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentário! faça valer sua opinião.