terça-feira, agosto 13, 2013

RODOANEL SUZANO:Trecho da avenida Brasil ficará interditado nos próximos dias.




Parte da pista da avenida Brasil (sentido Poá) está interditada em função de obras realizadas pela EDP Bandeirante. A meta da empresa é tornar a rede elétrica subterrânea em um trecho da via para que dois postes sejam retirados. O objeto é permitir que as obras do Trecho Leste do Rodoanel Mário Covas avancem no bairro por meio da construção do Encontro Leve Estruturado (viaduto) previsto no projeto.

Há pelo menos dez dias, parte da pista no sentido Poá está interditada. Os veículos eram obrigados a circular por uma única faixa. Desde o último final de semana, o trecho foi totalmente fechado, o que obriga os motoristas a utilizarem somente a faixa que segue no sentido Suzano. O espaço foi sinalizado para receber o tráfego de automóveis nos dois sentidos.
  De acordo com funcionários que trabalhavam no localna manhã de ontem, parte da fiação passará de forma subterrânea, já que dois postes serão retirados pra dar lugar ao viaduto que atravessará o Jardim Monte Cristo. A previsão informada pelos trabalhadores é que a avenida seja liberada em uma semana.


Nova interdição
Está prevista uma nova interdição na via para as próximas semanas. De acordo com a assessoria de Imprensa da Concessionária SPMar, empresa responsável pela execução das obras do Rodoanel, a medida será necessária para que sejam instaladas as estacas que sustentarão o viaduto. As estruturas ocuparão parte do espaço do canteiro central.

A SPMar informou ainda que o fechamento da pista já foi acordado com o Departamento de Trânsito de Suzano e que a data prevista para a ação será informada com antecedência.


Comércio
Apesar das constantes obras e as mudanças no trânsito, os comerciantes da avenida Brasil estão demonstrando paciência. "Atrapalha um pouco, principalmente a poeira, mas temos que suportar, porque a avenida deve ficar melhor depois disso", destacou Moacir Norberto, proprietário de uma loja de carros.

fontes: diário de suzano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.