
Os soldados Franco e Cota, do 32º Batalhão da PM, receberam uma denúncia anônima de que a mercadoria de origem duvidosa estaria em uma casa na rua E, no Sertãozinho, e foram para lá, onde apreenderam parte dos produtos.
Como não havia ninguém no imóvel, os policiais militares, em conversa com moradores da comunidade e pedestres, obtiveram informações de que um homem estaria comercializando o material em uma feira na rua Doze, no Miguel Badra Alto.
"Nos deslocamos até o local indicado e lá encontramos um ambulante, de 28 anos, que estava vendendo a mesma água sanitária. Ele nos confirmou a venda e disse que as caixas estavam mesmo na casa da cunhada dele", informou o soldado Franco.
De acordo com o soldado Cota, o rapaz afirmou que havia comprado os frascos de terceiros, que estavam vendendo o produto mais barato por estar próximo do prazo de validade. "Provavelmente ele ficará como averiguado e responderá ao caso em liberdade", afirmou o policial.
Até o fechamento desta edição, a Polícia Civil ainda decidia pela natureza da ocorrência, que seria registrada na Delegacia de Polícia Central da cidade.
Mídias piratas
Na mesma feira, os PMs localizaram aproximadamente mil CDs e DVDs piratas. O ambulante que estava comercializando as mídias fugiu ao ver os policiais, mas o material foi apresentado na DP Central de Suzano. (C.I.)
Uma coisa leva á outra, só as autoridades que se fingem de cegos....
ResponderExcluir