sexta-feira, maio 31, 2013

ACIDENTE NA TAMOIOS: vitima morava na rua 15 miguel badra alto suzano.





Acidente Tamoios (Foto: André Luís Rosa/TV Vanguarda)
Três mulheres que estavam neste veículo morreram na hora.  (Foto: André Luís Rosa/TV Vanguarda)

 "esse acidente envolveu um morador do miguel badra alto residente na rua 15 que teve morte  instantânia."

 Um acidente envolvendo dois veículos matou quatro pessoas na madrugada desta quinta-feira (30) na rodovia dos Tamoios, no trecho de Paraibuna (SP). Um dos carros tinha placa de Atibaia (SP) e estava com três mulheres, uma de 80 anos, a filha dela, de 54, e uma amiga da família, de 23 anos. No outro veículo, um Vectra com placa de Ferraz de Vasconcelos (SP) havia um homem de 33 anos, morador de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, por volta da 1h20 o motorista do Vectra trafegava na pista sentido São José dos Campos, na altura do quilômetro 39, e ao fazer uma curva perdeu o controle do carro, entrou na contramão e bateu de frente com o outro veículo. Todos os envolvidos no acidente morreram na hora.

De acordo com a Policia Civil, o veículo do homem está em um pátio da cidade. Já o carro das mulheres foi levado pela seguradora. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacareí (SP). As três mulheres já foram liberadas e encaminhadas para o velório em Atibaia. O homem já foi levado para a cidade de Suzano, no Alto Tietê.
Acidente Tamoios (Foto: André Luís Rosa/TV Vanguarda)
(foto) carro da vitima envolvida  no acidente e morador da rua 15 no miguel badra alto suzano.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.