
Um dos dois policiais feridos em um tiroteio com o ex-policial Christopher Dorner, que é procurado por matar três pessoas e ferir outras duas, na região de Big Bear, no sul do estado americano da Califórnia, morreu nesta terça-feira (12), segundo informações da agência Reuters e do jornal 'Los Angeles Times'.
Por volta das 22h20, a equipe da SWAT invadiu uma cabana onde Dorner está escondido, nas montanhas de San Bernardino. Há fumaça no local, informa a rede CNN.
Segundo a rede ABC é possível que Dorner ainda esteja escondido no chalé.
Nesta terça-feira, o departamento de polícia da cidade de Riverside alertou que o fugitivo invadiu uma casa, amarrou um casal e roubou sua caminhonete nas montanhas de San Bernardino, antes da troca de tiros.
As autoridades processaram Dorner pelo assassinato de um policial de Riverside. Foragido há seis dias, ele responde agora a acusações que podem levá-lo ao corredor da morte.
O ex-policial e reservista da Marinha é suspeito de matar três pessoas e ferir outras duas.
Os policiais de Los Angeles são o alvo citado por um manifesto postado online por Dorner, em que ele prometeu se vingar de dezenas de pessoas, particularmente policiais, por sua demissão.
O Departamento de Polícia de Los Angeles, junto a outras agências e o FBI, mantém sob proteção 40 pessoas mencionadas no manifesto-ameaça de Doner.
O fugitivo foi descrito pelas autoridades como um homem negro, de 1,80 m e 120 kg, "armado e extremamente perigoso".
dados:( g1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentário! faça valer sua opinião.