sexta-feira, janeiro 11, 2013

VERIADOR DO BADRA:..maizena que ficar por dentro da administração do municipio.










"o site mudou o conceito da postagem a cima!..... por  não ter informações precisa do acontecimento"



  Vereador pela primeira vez, Marcos Antônio dos Santos (PTB), o Maizena, admite que o primeiro ano na

Câmara de Suzano servirá como aprendizado, principalmente para entender o que de fato um parlamentar faz.

Essa característica, segundo ele, é melhor do que prometer coisas impossíveis e chegar ao fim do ano desapontando o eleitorado. "Quero conhecer o que um vereador faz, tenho que aprender. Não posso ser mentiroso e prometer mundos e fundos e depois não conseguir realizar".

Ao ser questionado sobre desconhecer as funções que um parlamentar deve exercer durante o mandato, Maizena resumiu: "Frequentei audiências na Câmara no ano passado e sei que os vereadores fiscalizam a prefeitura. Mas além disso, vou procurar estar junto da população".

Com conhecimento de parte da Casa de Leis, como o petebista mesmo afirmou enquanto frequentava as sessões como cidadão comum, Maizena explica que não se acanhou quando pisou no Legislativo suzanense pela primeira vez como vereador. "Não me assustei porque mesmo antes de sair candidato já acompanhava as sessões, e estou ali para somar com os meus colegas a ajudar o prefeito (Paulo Tokuzumi - PSDB)".

O parlamentar faz uma avaliação positiva do prefeito tucano e revela que boa parte da Câmara irá apoiá-lo. "Nessa primeira sessão (quando foi apresentado o projeto de remanejamentos de cargos e secretarias) apenas dois vereadores votaram contra o prefeito (os petistas Walmir Pinto e Vanderli Ferreira Dourado, o Derli do PT). Isso mostra que o prefeito tem ampla maioria, mas quando ele estiver errado nós falaremos", finalizou.                                      

 
                                                (ARTQUIVOS DO BLOG)

                                          AGRADECIMENTOS
                             ELEIÇÕES (20012) 
                                     SUZANO



BADRA: candidato eleito Maizena agradece votos.

o candidato eleito pelos votos dos elitores do miguel badra maizena veio nesse feriado(12/10/2012) agradecer os votos obitido o qual deu sua vitória e uma cadeira na camara de suzano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.