terça-feira, janeiro 29, 2013

MIGUEL BADRA: Pastor Valdomiro quer honrar votos.

Pavimentação do Badra Planalto será tema de projeto

Pavimentação do Badra Planalto será tema de projeto
Valdomiro Francisco (PSC), o Pastor Valdomiro, teve a terceira votação mais expressiva entre os candidatos a vereadores de Suzano, recebendo 1.974 votos, atrás apenas dos veteranos Zaqueu Rangel (PSDB), com 2.135, e Quitéria Araujo (PT), com 2.119 votos.
Segundo o parlamentar, o grande apoio recebido nas urnas é fruto da confiança que o suzanense depositou nele e não tem qualquer relação com o pastor Waldomiro Santiago, famoso na televisão. "Não tenho qualquer relação com ele. Faço parte da Assembleia de Deus Ministério do Belém e ele é de outra igreja, por isso acredito que não há qualquer equívoco dos eleitores sobre isso", afirmou.

Para o pastor, um parlamentar precisa contribuir para a cidade seguir adiante e não andar para trás. Segundo ele, é isso o que a população espera de um legislador. "Estarei ao lado da prefeitura. A cidade precisa andar para frente e mesmo os vereadores de oposição pensam assim", opinou.

Entre os projetos que deve apresentar, Pastor Valdomiro revela que pretende atuar na área da Saúde, buscando suavizar o tempo de espera para consultas e atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). "A gente sabe que acabar com as filas é algo impossível, então tentaremos diminuir", reforçou.

O parlamentar ainda pretende apresentar uma proposta que determine a pavimentação do Miguel Badra Planalto. "Nem caminhão de lixo passa lá, as ruas estão cheias de buracos. Ainda estou estudando essa proposta antes de apresentá-la", finalizou.

                                                          ( FONTE: (DAT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.