segunda-feira, novembro 19, 2012

SUZANO: crime brutal e corvade!


                    ver se isso é possivél?

o delegado assistente alexandre batalha "estuda" agora se pede a "prisão" preventiva do assasino...."acredito que o pedido será feito, até mesmo para manter a ordem publica! já que um assasino pode causar medo e pânico estando souto nas ruas"  

     ( ainda vai estudar se o assasino  confesso vai fica preso!)

           



O eletricista André Graciano de Souza, de 35 anos, confessou anteontem à polícia que assassinou a enteada, a estudante Fernanda Vicente Moral, 11, no último dia 14 de novembro no Jardim Colorado, em Suzano. A equipe de investigação da Polícia Civil desconfia que o homem tenha estuprado a menina, já que o corpo dela apresentava indícios de ter sofrido abuso sexual. Ele nega o crime.

Para o delegado titular da delegacia central, Jorge Neves Esteves, pelo menos três fatores levaram a polícia a pedir a prisão temporária do acusado no último caso. "Primeiro, a irmã da Fernanda viu ele próximo da casa dela minutos antes do crime. Segundo, o cadeado do portão não estava arrombado, ou seja, o assassino abriu o portão para entrar no imóvel. Terceiro, ele jogou uma bolsa azul no mato, onde estava a faca e uma luva cheia de sangue".

Esteves contou ainda que enfermeiros que constataram a morte de Fernanda encontraram indícios de estupro na vítima, mas a comprovação do abuso só poderá ocorrer daqui um mês. "Precisamos aguardar os laudos da perícia para confirmar o estupro", disse o delegado.

André foi detido no sábado, após familiares da vítima entregar a bolsa azul com a faca para a polícia. Na ocasião, ele negou a autoria do crime, mas no domingo confessou o assassinato aos investigadores da delegacia. No entanto, ele falou que não cometeu o estupro e queria apenas se vingar da esposa, que o perturbava.

O delegado assistente Alexandre Batalha estuda agora se pede a prisão preventiva do acusado. "Acredito que o pedido será feito, até mesmo para manter a ordem pública, já que um assassino pode causar medo e pânico estando solto nas ruas", comentou.


Entrevista
Em entrevista concedida à TV Mogi News na manhã de ontem, Souza falou sobre o crime. "Eu assassinei ela. Não cometi o estupro. Isso eu não fiz". O eletrecista afirmou não saber os motivos que o levaram a matar a enteada. "Não sei o que aconteceu comigo. Eu tinha saído, aí voltei para a casa. Ela estava na sala. Fui para o meu quarto, depois ela foi para o dela. Aí eu fui até lá e quando caí em si eu já tinha feito a besteira. Estou até agora pensando por que eu fiz isso. A separação (da esposa) pode ser um motivo, não sei".
Ele mencionou ainda sua relação com a enteada. "Não tem o que explicar. Ela sempre foi carinhosa comigo, me respeitava. A gente discutia às vezes, mas era para pedir que ela colocasse o chinelo, essas coisas", acrescentou o criminoso durante a entrevista

Caso
No dia 14 de novembro, por volta das 20h30, a mãe de Fernanda encontrou a filha morta no quarto da casa, que fica na rua Beatriz Batista de Souza. A jovem tinha ferimentos causados por arma branca nas costas, no peito, nos ombros, na barriga e nas mãos. Seu corpo estava embaixo de uma das camas da residência.

Um comentário:

  1. minha sobrinha ela...
    eu quero explicação dele quando trombar...seja daqui a um segundo ou um seculo...só não sei se tera tempo de abrir a boca...paciencia é uma virtude...nada como um dia apos outro dia

    ResponderExcluir

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.