terça-feira, agosto 28, 2012

MÓGI: Nos 452 anos da cidade.

Com 96 estandes dos segmentos de agricultura, comércio, indústria e prestação de serviços, a ExpoMogi 2012 será aberta oficialmente ao público amanhã, a partir das 19 horas, no CIP Mogilar - entrada pela Avenida Cívica. Além do Pavilhão de Exposições, o evento em homenagem aos 452 anos de Mogi das Cruzes contará com Praça de Alimentação e Espaço Cultural que terá, entre as atrações, shows musicais com Fábio Junior, Jeito Moleque, Jota Quest e Sidney Magal.
Realizada pela Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) e pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), com apoio da Prefeitura, Sebrae e Banco do Brasil, a ExpoMogi 2012 poderá ser conferida até domingo, sendo que no fim de semana a abertura dos portões acontece às 11 horas. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.