segunda-feira, julho 23, 2012

Acidente no Pinheirinho deixa 8 pessoas feridas

Um acidente de trânsito deixou oito pessoas feridas na noite de anteontem na estrada do Pinheirinho, no bairro Chácara Holiday, em Itaquaquecetuba. Dois carros bateram de frente, por motivos ainda não esclarecidos pela polícia. Este é o sexto caso de acidente com vítimas na pista que liga Itaquá à Suzano só neste ano. Duas pessoas morreram atropeladas no local nos últimos três meses.

Por volta das 20h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de dois carros batidos na pista. No endereço, os policiais encontraram um Gol preto, de placa DME 6860, e um Kadete azul, de placa BRG 3732, com as partes da frente danificadas.
Oito pessoas já tinham sido socorridas e levadas para hospitais da região. João de Oliveira José, de 41 anos, que conduzia o Kadete, foi para a Santa Casa de Misericórdia de Suzano, onde mais duas pessoas não identificadas que estavam no carro também deram entrada receberam apenas cuidados médicos para ser liberados rapidamente. Já Elizete Maria Alexandre, que também estava no veículo, foi para o Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi.

Do Gol, mais quatro pessoas ficaram feridas. Maria Gorete Dias Ferreira, 42, Yanick Alvejan Machado, 22, Ulisses Nunes de Souza, 23, e Cícero José Ferreira, 48, que dirigia o carro, ficaram internados no Hospital Santa Marcelina, em Itaquá.
Apesar das tentativas de esclarecer o acidente, a PM não conseguiu ouvir as pessoas que estavam na ocorrência, já que todas sofreram ferimentos e estavam abaladas emocionalmente. O caso ficou registrado na delegacia central e será investigado pela Polícia Civil.

Desde o início deste ano, a polícia registra ocorrências de acidentes de trânsito na estrada do Pinheirinho pelo menos uma vez por mês. Em janeiro, um carro capotou na pista. Em março, um acidente com dois carros de passeio deixou cinco feridos. No mês seguinte, mais uma batida frontal entre dois veículos. O pior ocorreu em maio, quando uma mãe e suas duas filhas foram atropeladas. Uma das adolescentes morreu. No dia cinco deste mês, mais um atropelamento com vítima fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.