segunda-feira, junho 04, 2012

TV Mogi News Nova programação está no ar

 Novas atrações: Telespectador já pode conferir as novidades da programação da emissora no canal 15 digital da NET................................................................A nova programação da TV Mogi News já está no ar desde a meia-noite desta segunda-feira, com a exibição de mais 17 atrações inéditas, o que deve agradar a todos os telespectadores pela grande variedade de produtos exibidos e pela qualidade de cada um deles. Além de muito jornalismo e informação, esta programação inclui atrações de diversos segmentos, como documentários, seriados e animações destinadas ao público infantil. São produções que podem ser assistidas por toda família no canal 15 digital da NET.
Dentre elas estão: "Brasil Eleitor", "Ciência Nua a Crua", "Comentário Geral", "Como e Por quê?", "Conhecendo Museus", "De Lá Para Cá", "Expedições", "Força da Vida", "Nova África", "O Trem da Ciência", "Paratodos", "Rede Jovem de Cidadania", "Um Par Quase Perfeito", "Uma Aventura na África", "Dango Balango", "Inami" e "Os Pezinhos Mágicos de Franny".

Outra grande novidade da nova programação é que o programa "Tarde Show", que já caiu no gosto do público mogiano, será reprisado todos os dias, das 23 horas a 1 hora, à pedidos do próprio público.


Mudança
A nova edição do "Repórter Brasil", da TV Brasil, que começaria a ser exibida ontem, ao meio-dia, com o início da programação inédita da TV MN, não estreou como divulgado. Por problemas técnicos e de programação da própria TV Brasil, o programa de noticiário ainda está sem dia para ir ao ar neste horário. Entretanto, ele continua a ser exibido às 8 horas e às 21 horas.

Já a antecipação em dez minutos na exibição da primeira edição do "Telejornal Mogi News" ao vivo, que passou a ter início às 12h30, está sendo cumprida. No lugar do "Repórter Brasil", por enquanto, para atender aos horários da grade, os telespectadores podem conferir o programa "Estúdio Móvel".
Este é um programa plugado na mobilidade da vida moderna, que mostra novos talentos, comportamentos alternativos, pensamentos e atitudes criativas e todas as manifestações sócio-econômicas-culturais do momento. Apresentado por Liliane Reis, o programa tem um formato jovem e urbano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.