quarta-feira, junho 26, 2019

SUZANO: Troca de tiros acaba com dois mortos.

Dois são mortos durante confronto com policiais militares em Suzano

Caso será registrado no distrito central da cidade; duas armas foram recolhidas

Por Marcus Pontes - de Suzano24 JUN 2019 - 17h59
 

Um confronto a tiros terminou com a morte de dois suspeitos nesta segunda-feira, 24, na Rua JoãoCarlos de Oliveira, no Jardim Europa, em Suzano. De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, a dupla estava em uma moto roubada. 
A troca de tiros teria ocorrido minutos depois a uma perseguição. Os suspeitos tentaram fugir por uma área de mata, no entanto, foram seguidos por viaturas da 4ª Cia, do 32º Batalhão da Polícia Militar. Houve confronto e os suspeitos foram baleados e mortos. Os primeiros detalhes apontam que duas armas foram recolhidas com a dupla.
Peritos da Polícia Científica foram enviados ao local. O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes acompanham o andamento do caso. O caso deve ser registrado no distrito central da cidade.  

Fonte: Diário de Suzano: 
 26/06/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.

Em Destaque!

PAVIMENTAÇÃO DE FAVELAS: Obras do Gonverno Federal administrada pela prefeitura de Suzano traz Beneficios ao Bairro miguel badra.

  Ministério das Cidades- Programa do Governo Federal beneficiando Bairros de Suzano. Obras Concluídas pela Gestão atual. juntamente com...