'Foi mar de refrigerante', diz morador de casa atingida por 'avalanche' no Rio
Os donos de casas na Rua Xavier Curado, em Marechal Hermes, no Subúrbio do Rio, onde a carga de um caminhão quase atingiu um pedestre — cena flagrada em vídeo exibido no Bom Dia Rio desta quinta (30) — estão assustados com a violência do acidente. Eles contam que o lugar é cenário constante de choques e outras colisões no trânsito.O acidente aconteceu às 6h05 de quarta-feira (29). A câmera de segurança de uma casa flagrou o desespero de um homem para fugir de uma “avalanche” de garrafas de refrigerante. Ele agarrou um portão para fugir das garrafas que tomaram o chão.
Na calçada, um dia depois, ainda é possível ver tampinhas espalhadas. O lugar é muito movimentado e recebe o fluxo de carros, caminhões e ônibus. Deise Cabral, dona da casa onde aconteceu o flagrante, afirma que a própria família já sofreu um acidente no lugar.
“Nós já tivemos o carro atingido no portão. Saindo do portão, um carro capotou e atingiu o carro do meu marido. Eu tenho que me benzer todos os dias quando saio de casa para sair e voltar com vida.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentário! faça valer sua opinião.