segunda-feira, abril 27, 2015

ALTO TIETÊ:....Onda de violencia com novas chacinas.

Marcas após o crime na Rua Gumercindo.
(Foto: Maiara Barbosa/G1)

Seis homens morreram e dois ficaram feridos em crimes em quatro bairros.
Sobrevivente contou que tiros partiram de carro preto.

A polícia de Mogi das Cruzes investiga se os ataques que deixaram seis mortos na cidade entre a noite de domingo (26 ) e madrugada desta segunda-feira (27) têm relação com o tráfico de drogas. De acordo com o delegado Eduardo Boigues, do Setor de Homicídios, com exceção do Conjunto do Bosque, todos os outros ataques ocorreram perto de pontos de venda de drogas. "Algumas testemunhas relataram que as vítimas estavam indo comprar drogas", afirmou o delegado.
Os crimes foram em quatro bairros diferentes: Caputera, Jardim Universo, Conjunto do Bosque e Vila Nova União. A polícia ainda investiga se há relação entre os ataques. Segundo Boigues, apenas o caso do Caputera é considerado chacina, poque foram três mortos. Dois baleados sobreviveram e estão internados no Hospital Luzia de Pinho Melo. Uma vítima passava por cirurgia no fim da manhã. A outra não autorizou a divulgação do estado de saúde. Dois dos mortos ainda não foram identificados, ainda de acordo com a polícia.
 Segundo o delegado, um sobrevivente contou no hospital que os tiros partiram de um carro escuro. "Ele disse que era um Gol ou Celta com rodas pretas, filmado. Passou pelos dois e depois retornou. Os disparos foram feitos de dentro do veículo", conta Boigues. "A maioria era usuário de drogas, segundo relatos das famílias e de testemunhas. Nenhum tinha passagem significante pela polícia, um tinha ato infracional por lesão corporal e outro tinha passagem por denunciação caluniosa [denunciou um crime, que
Série de ataques
No boletim de ocorrência do ataque no Jardim Universo, registrado no 2º Distrito Policial, consta que o crime ocorreu em "hora incerta" na noite de domingo. Ainda segundo registro no 2º Distrito Policial, o ataque no Conjunto do Bosque ocorreu às 23h55.

De acordo com os boletins de ocorrência registrados no 1º Distrito Policial, o ataque na Vila Nova União ocorreu a 0h37 e o do Caputera a 0h54.
Segundo a polícia, Kayque da Silva César, de 19 anos, foi morto na Rua Gumercindo Coelho. Outro jovem de 24 anos foi baleado no local e atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
chacina:A polícia investiga também se há relação com outras chacinas no município, no Caputera e na Vila Natal. "O caso de janeiro, do Caputera, corre sob segredo de Justiça, porque nós já identificamos um suspeito e apreendemos a arma de fogo dele. Nós encaminhamos para São Paulo para realizar o confronto balístico para saber se dessa arma partiram os disparos que mataram as vítimas não era verdadeiro]", continua o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.