Daniel Nunes Aquino, vocalista Morto. |
Vocalista de banda é morto com tiro nas costas após show em Santos. SP
O vocalista de uma banda de Santos (a 72 km de São Paulo) foi morto a tiros após apresentação em um bar no Embaré, bairro de classe média da cidade. O crime aconteceu por volta da 1h30 desta segunda-feira (30). Segundo a Polícia Civil, o suspeito já foi identificado, mas ainda não foi preso.Vocalista da banda Tr3vo, Daniel Nunes Aquino, conhecido como Dan Nunes, 25, havia encerrado sua apresentação no bar Baccará quando uma frequentadora o abordou para lhe pedir um autógrafo. Pouco depois, o atirador, que estava em um Vectra GT preto, disparou em sua direção.
Nunes foi levado ao pronto-socorro mais próximo, no bairro Estuário, a dois quilômetros do local do crime, e morreu. Segundo o empresário da banda, Fábio Evan, ainda não há informações sobre o velório e o enterro do cantor, que deixa uma filha.
"Nem sei como me expressar, parte de mim foi embora. Que dor insuportável", escreveu o pai de Nunes, Silvio Aquino, em sua página na rede social Facebook.
A banda
Formada em Santos há aproximadamente um ano, a banda Tr3vo era especializada nos gêneros pop e reggae. Segundo indica seu site, tinha 18 apresentações marcadas em casas noturnas de Santos até o final de maio.
Com sete membros –três vocalistas (dois deles também instrumentistas) e uma banda com quatro integrantes– , a Tr3vo produziu um EP intitulado "Praia & Amor" em 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentário! faça valer sua opinião.