quinta-feira, julho 11, 2013

MIGUEL BADRA: Comerciante de 42 anos é morta a tiro no miguel badra suzano.

         

Uma comerciante de 42 anos foi morta em Suzano (SP) na noite desta quarta- feira (10) com um tiro na cabeça. Três homens são procurados pela polícia suspeitos do assassinato. O motivo do crime ainda será investigado, já que nada foi levado da vítima.
O homicídio ocorreu em uma loja de roupas íntimas femininas no bairro Miguel Badra Alto, onde a comerciante passava a maior parte do dia. Liratelma Pereira Nunes tinha 42 anos e, segundo parentes e amigos, costumava ficar até tarde da noite na loja arrumando os produtos. A vítima não mora no bairro.
Segundo testemunhas, por volta das 20h, enquanto a comerciante tomava um lanche, um homem perguntou pela vítima nos estabelecimentos próximos. Alguns, inclusive, com câmeras de monitoramento. Em seguida o suspeito passou algumas vezes em frente da loja da comerciante.
Um parente, que prefere não se identificar, diz que quem estava no local na hora do crime contou que o assassino sabia o nome do marido da vítima e perguntou ainda pelos filhos do casal. "O criminoso perguntou  das crianças. Disse que foi buscá-las para levar ao shopping. Minha tia respondeu que elas estavam com o marido dela. O homem falou para ela ligar para o Carlos (marido da vítima). Foi nessa hora, quando ela foi pegar o celular para ligar, que o homem deu um tiro na cabeça dela", afirma chorando.
Ainda de acordo com o familiar, testemunhas teriam visto o homem fugir de carro com mais outros dois suspeitos. Nada foi roubado. Amigos e familiares foram registrar a ocorrência na delegacia do bairro Boa Vista na manhã desta quinta-feira (11) sem saber o que pode ter motivado o crime. "A gente não consegue entender o que aconteceu. Ela era uma pessoa do bem. Não tinha intriga com ninguém. Sempre ia de casa para loja e vice e versa."
Quem tiver pistas dos suspeitos pode ligar para 181. Não é preciso se identificar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.