Um pintor ficou gravemente ferido após ser baleado por criminosos, na tarde de ontem, no Centro de Suzano. A vítima foi alvejada depois que os bandidos subtraíram R$ 5 mil que ela sacou em uma agência bancária, na região central do município.
Ao DS, a Polícia Militar (PM) informou que, por volta das 15 horas, o pintor Sérgio Silva Cunha, de 37 anos, sacou o montante em uma agência do Banco Santander, na Rua General Francisco Glicério e, acompanhado pelo filho - um adolescente de 13 anos -, caminhou até a Rua Benjamin Constant, no sentido da Estação Suzano da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).
Quanto transitava pela Benjamin Constant, o garoto disse que precisava ir ao banheiro e o pintor parou em frente a um restaurante. Enquanto aguardava o retorno do filho, três homens aproximaram-se de Cunha e anunciaram um assalto.
Um dos integrantes do trio sacou um revólver e obrigou o pintor a entregar os R$ 5 mil que ele havia sacado. Diante de uma negativa, os criminosos tomaram à força a carteira do homem, sob a alegação de que o dinheiro estava lá dentro.
TIRO Descontentes com a reação do pintor durante o assalto, um dos bandidos deu um tiro nele.
O disparo atingiu o braço da vítima. Depois de perfurar o membro, a bala atingiu uma costela e, aparentemente, alojou-se na coluna dele. Em seguida, os três bandidos fugiram correndo à pé.
SAÚDE A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro (PS) da cidade.
Após receber os primeiros-socorros, ele foi encaminhado ao Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba. Na unidade hospitalar, ele passou por um procedimento cirúrgico e segue internado.
O crime foi registrado no Distrito Policial Central (DP Central) da cidade e será investigado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentário! faça valer sua opinião.