sábado, novembro 02, 2013

SUZANO: Pinheiro Fróes e Marques Figueira podem ganhar corredores de ônibus.

avenidas Antônio Marques Figueira Suzano-sp.
 Ao menos três importantes vias de Suzano poderão ganhar corredores de ônibus exclusivos em 2014. Entre elas, as avenidas Antônio Marques Figueira, na área central, Major Pinheiro Fróes (SP-66) e a Vereador João Batista Fittipaldi, na região da Vila Maluf e Parque Maria Helena.
A informação foi passada ontem pelo secretário municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, José Ferreira dos Santos, durante evento de entrega final dos últimos 15 novos ônibus municipais à frota total de 120 veículos . O evento aconteceu no Parque Municipal Max Feffer, no Jardim Imperador.
Major Pinheiro Fróes (SP-66)Suzano-sp.
O prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB), presente no local, atentou para o fato de a implantação dos corredores ainda não estar confirmada. Tanto é que o secretário destacou que antes de mais nada, a administração precisará realizar um estudo, o que deve acontecer a partir do início de 2014. “Está para haver um novo contrato de equipamentos, materiais e vai ser incluso o engenheiro de tráfego”, disse, referindo-se que o profissional será o responsável pelas avaliações. Apesar da espera, Ferreira observou que a Prefeitura tem “pressa”, em especial porque está prevista para março a entrega do Trecho Leste do Rodoanel Mário Covas (SP-21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.