segunda-feira, julho 15, 2013
PELO MUNDO:Briga nas arquibancadas de luta de boxe deixa 18 mortos na Indonésia.
![]() |
Tumulto durante uma luta de boxe em Nabire, província de Papua (Indonésia), deixa mortosLeia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2013/07/15/briga-nas-arquibancadas-de-luta-de-boxe-deixa-18-mortos-na-indonesia.htm
|
Pelo menos 18 pessoas morreram na Indonésia depois de uma briga nas
arquibancadas de um estádio
onde acontecia uma noite de boxe, informou
nesta segunda-feira (15) a imprensa local.
A Polícia confirmou que as vítimas, 11 mulheres e sete homens, morreram esmagadas ou por asfixia depois que as pessoas ficaram presas nas portas de saída do recinto esportivo, quando os espectadores tentavam fugir da briga, disseram as autoridades à agência indonésia "Antara".
O confronto começou quando os juízes deram o boxeador local, Alfius Rumroken, como vencedor contra o pugilista Yulianu Pigome, na noite de domingo em um combate na cidade de Naribe, na província indonésia de Papua.
Torcedores de ambos os desportistas jogaram uns contra os outros cadeiras, garrafas de vidro e outros objetos contundentes durante a briga causando 47 feridos.
Sete pessoas foram detidas pelas forças de segurança para ser interrogadas por seu envolvimento nos distúrbios.Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2013/07/15/briga-nas-arquibancadas-de-luta-de-boxe-deixa-18-mortos-na-indonesia.htm
A Polícia confirmou que as vítimas, 11 mulheres e sete homens, morreram esmagadas ou por asfixia depois que as pessoas ficaram presas nas portas de saída do recinto esportivo, quando os espectadores tentavam fugir da briga, disseram as autoridades à agência indonésia "Antara".
O confronto começou quando os juízes deram o boxeador local, Alfius Rumroken, como vencedor contra o pugilista Yulianu Pigome, na noite de domingo em um combate na cidade de Naribe, na província indonésia de Papua.
Torcedores de ambos os desportistas jogaram uns contra os outros cadeiras, garrafas de vidro e outros objetos contundentes durante a briga causando 47 feridos.
Sete pessoas foram detidas pelas forças de segurança para ser interrogadas por seu envolvimento nos distúrbios.Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2013/07/15/briga-nas-arquibancadas-de-luta-de-boxe-deixa-18-mortos-na-indonesia.htm
domingo, julho 14, 2013
PANTANO DO BADRA: imagens mostra as belezas ecológicas nos arredores do bairro.
pantano do miguel badra
pantano do miguel badra
pantano do miguel badra
pantano do miguel badra
pantano do miguel badra
imagens feita pelos arredores do miguel badra mostra ás belezas naturais que aqui existe.
a pesar de poluída, essas aguas contem vidas aguática e também animal, como capivaras, e outras espécie de caças. com uma vegetação completamente extença, vai da divisa de itágua até o bairro boa vista, onde existe outra paisagem bastante agradável como se ver nas imagens vista do morro. entre essas e outras, a região Badra e bóa vista, tem muito mais a oferecer em temos turisticos.
clima:
Além do tudo isso, ainda existi um clima muito agradável nessa região,os habitantes costuma falar que o lugar tem um clima temperado.
a poluição aqui guase não existe, e ainda por cima a região é umida proporcionando uma boa e agradável respiração. essa região é cercada por chácaras com extenso plantio de verduras e legumes, quase não tem Indústrias poluentes poluição do Rio vem de outros setores industriais.
progresso:
os dois bairros b.vista e m.badra, tem vários projetos de crescimentos, como estradas federais,conjuntos habitacional, construção de cresce, escola e posto de saúde, vias a serem abertas, pavimentação de favelas entre outras. crescimento também se faz com política e gentes que quer fazer.
pantano do miguel badra
pantano do miguel badra
pantano do miguel badra
pantano do miguel badra
imagens feita pelos arredores do miguel badra mostra ás belezas naturais que aqui existe.
a pesar de poluída, essas aguas contem vidas aguática e também animal, como capivaras, e outras espécie de caças. com uma vegetação completamente extença, vai da divisa de itágua até o bairro boa vista, onde existe outra paisagem bastante agradável como se ver nas imagens vista do morro. entre essas e outras, a região Badra e bóa vista, tem muito mais a oferecer em temos turisticos.
clima:
Além do tudo isso, ainda existi um clima muito agradável nessa região,os habitantes costuma falar que o lugar tem um clima temperado.
a poluição aqui guase não existe, e ainda por cima a região é umida proporcionando uma boa e agradável respiração. essa região é cercada por chácaras com extenso plantio de verduras e legumes, quase não tem Indústrias poluentes poluição do Rio vem de outros setores industriais.
progresso:
os dois bairros b.vista e m.badra, tem vários projetos de crescimentos, como estradas federais,conjuntos habitacional, construção de cresce, escola e posto de saúde, vias a serem abertas, pavimentação de favelas entre outras. crescimento também se faz com política e gentes que quer fazer.
quinta-feira, julho 11, 2013
MIGUEL BADRA: Comerciante de 42 anos é morta a tiro no miguel badra suzano.
Uma comerciante de 42 anos foi morta em Suzano (SP) na noite desta quarta- feira (10) com um tiro na cabeça. Três homens são procurados pela polícia suspeitos do assassinato. O motivo do crime ainda será investigado, já que nada foi levado da vítima.
O homicídio ocorreu em uma loja de roupas íntimas femininas no bairro Miguel Badra Alto, onde a comerciante passava a maior parte do dia. Liratelma Pereira Nunes tinha 42 anos e, segundo parentes e amigos, costumava ficar até tarde da noite na loja arrumando os produtos. A vítima não mora no bairro.
Segundo testemunhas, por volta das 20h, enquanto a comerciante tomava um lanche, um homem perguntou pela vítima nos estabelecimentos próximos. Alguns, inclusive, com câmeras de monitoramento. Em seguida o suspeito passou algumas vezes em frente da loja da comerciante.
Um parente, que prefere não se identificar, diz que quem estava no local na hora do crime contou que o assassino sabia o nome do marido da vítima e perguntou ainda pelos filhos do casal. "O criminoso perguntou das crianças. Disse que foi buscá-las para levar ao shopping. Minha tia respondeu que elas estavam com o marido dela. O homem falou para ela ligar para o Carlos (marido da vítima). Foi nessa hora, quando ela foi pegar o celular para ligar, que o homem deu um tiro na cabeça dela", afirma chorando.
Ainda de acordo com o familiar, testemunhas teriam visto o homem fugir de carro com mais outros dois suspeitos. Nada foi roubado. Amigos e familiares foram registrar a ocorrência na delegacia do bairro Boa Vista na manhã desta quinta-feira (11) sem saber o que pode ter motivado o crime. "A gente não consegue entender o que aconteceu. Ela era uma pessoa do bem. Não tinha intriga com ninguém. Sempre ia de casa para loja e vice e versa."
Quem tiver pistas dos suspeitos pode ligar para 181. Não é preciso se identificar.
MIGUEL BADRA: mulher e atigida na cabeça por desparo de arma de fogo na rua dose do m.badra alto.
a 4 horas atrás uma mulher fui baleada na cabeça em um salão de cabeleireiro rua 12 do miguel badra alto, ate a pouco, a pericie ainda não tinha comparecido no local.
não temos mais informação sobre o caso,só a pericie e investigações pode relatar o acontecido,qualquer novas noticias daremos amanha.
fonte de informação: (Gilvan)
não temos mais informação sobre o caso,só a pericie e investigações pode relatar o acontecido,qualquer novas noticias daremos amanha.
fonte de informação: (Gilvan)
quarta-feira, julho 10, 2013
ATENÇÃO SUZANO!:Suzano e região começam a receber médicos estrangeiros em setembro.
As cidades da região estão entre as com prioridade para receber médicos
estrangeiros e nacionais que participarão do programa Mais Médico. O
projeto foi anunciado pela presidente Dilma Rousseff (PT) na última
terça-feira. A escolha das cidades foi feita por meio de um mapeamento
realizado pelo governo federal. No Estado de São Paulo, 47 municípios
foram destacados como prioridades. Os novos médicos começam a chegar nas
cidades a partir de setembro. O edital de adesão foi publicado ontem no
Diário Oficial da União.Mesmo estando na lista das cidades prioritárias, os municípios precisam assinar um terno de adesão entre a Prefeitura e o Ministério da Saúde. Todas as cidades da região constam na lista.
Além de ter prioridade para receber os médicos estrangeiros, a região pode ser beneficiada com um maior número de vagas para estudantes de medicina. A cidade de Mogi das Cruzes foi selecionada pela União para ser beneficiada. Os novos estudantes da cidade mogiana terão de fazer dois anos de residência em hospitais e unidades de saúde pública. Esta é uma das metas do programa Mais Médico.
As “cidades prioridades” foram escolhidas de acordo com a vulnerabilidade, áreas indígenas e com maior concentração de pobreza.
EDITAL O edital publicado pelo governo federal dá prioridades para os médicos brasileiros, em seguida aos brasileiros formados no exterior e por último aos médicos estrangeiros.
O governo federal vai pagar aos médicos uma bolsa de R$ 10 mil, além de ajuda de custo que pode chegar a até R$ 30 mil, dependendo do destino.
segunda-feira, julho 08, 2013
FUNKEIRO MORRE COM UM TIRO NA HORA DO SHOW:
ASSISTA AO VÍDEO
![]() | ||
MC Pocahontas, codinome da cantora Viviane Queiroz, escreveu no Twitter:
"Muito abalada. Uma pessoa com um coração imenso e super querida nos
deixou.. Vai com Deus, Dani!! Que Deus conforte nossos corações, mas
esquecer não tem como. Meu amigo, descanse em paz... Te amo. Fiz uma
homenagem pro Daleste em Arujá (SP). Foi lindo ver todos cantando e
aplaudindo! Eu cantei com a voz embargada, mas foi lindo o show",
contou.
MC Guimê faz show em Osasco
(Foto: Divulgação/ Tico Fernandes)
domingo, julho 07, 2013
MEGA CONSTRUÇÃO: imagens da construçaõ do rodoanel no miguel badra.
estrutura metálica móvel na construção do rodoanel entre suzano Itaquá bacias do tietê.
construção do rodoanel na região miguel badra suzano nas bacias do rio tietê.
estrutura metálica móvel na construção do rodoanel entre suzano Itaquá bacias do tietê.
estrutura metálica móvel do rodoanel sobre a ponte do rio tietê divisa suzano Itaquà
estrutura metálica móvel do rodoanel sobre a ponte do rio tietê divisa suzano Itaquá
construção do rodoanel na região miguel badra suzano nas bacias do rio tietê.
estrutura metálica móvel na construção do rodoanel entre suzano Itaquá bacias do tietê.
estrutura metálica móvel do rodoanel sobre a ponte do rio tietê divisa suzano Itaquà
estrutura metálica móvel do rodoanel sobre a ponte do rio tietê divisa suzano Itaquá
sexta-feira, julho 05, 2013
NORDESTE DO PAÍS:homens armados de revolveres e pistola
Timbaúba dos Batistas - RN: Criminosos assaltam agência dos correios e trocam tiros com Polícia Militar; um assaltante morre |
De acordo com informação colhidas pela polícia, eram cerca de quatros homens armados de revolveres e pistola que chegaram e renderam clientes e funcionários. Eles levaram todo o dinheiro da agência e também pertences das funcionárias(jóias, celulares, notebook, bolsas e etc). Durante o assalto os criminosos ameaçaram atirar nas funcionárias da agência, chegando a agredi-las. Na fuga eles fugiram em direção a BR-427.
A Polícia Militar de Timbaúba tomou conhecimento e rapidamente saíram em perseguição dos assaltantes e comunicaram pelo rádio aos demais policiais da região para fazerem um cerco nas cidades vizinhas.
Chegando próximo ao posto do moinho, os policiais avistaram o carro suspeito e saíram em perseguição, onde os criminosos se viram cercado e pararam o veículo a 50 metros do D&D Motel e efetuaram vários disparos contra os policias, entrando no mato logo em seguida. Durante o intenso tiroteio um dos assaltantes identificado como DOUGLAS ALVES DE OLIVEIRA, 19 anos, natural de Caicó e residente em São Bento/PB, foi atingido e morto dentro do mato,a cerca de 400 metros da BR-427. Os demais criminosos se embrenharam no mato e continuam com destino ignorado. Com DOUGLAS ALVES a polícia apreendeu uma pistola calibre 380 e parte do dinheiro roubado da agência dos correios.
Visivelmente
deu pra ver que dentro do veículo abandonado havia pertences das
funcionárias e mais uma parte do dinheiro roubado, sendo sacos cheios de
moedas. A polícia aguarda a perícia pra poder assim averiguar se há
mais pertences e dinheiro escondido no vaículo.
FONTES: BLOG NOTICIAS DO COTIDIANO RN.
FONTES: BLOG NOTICIAS DO COTIDIANO RN.
MIGUEL BADRA: serviços de recapeamento estar sendo executado no bairro.
Rua benedito salóme da anunciação antiga 16 (depois)
depois de muitas reivindicações por parte dos moradores, a rua benedito salóme da anunciação teve sua vias de acesso recapeadas.
a vários anos que moradores reclamam dessa rua, via de bastante acesso vinha sendo prejudicadas pelas chuvas deixando-a cheia de buracos com difícil trafego, até mesmo com as utilidades dos transportes que fazem coleta de lixos e outros.
na realidade o que eles queriam mesmo era o asfalto, prometido na primeiro gestão do marcelo cândido (pt). e sempre ficava na maquiagem, reuniões foram feitas diversas vezes, com promessa de quer verbas chegariam nos próximos meses, e nunca que foi feito nada.
agora pelos menos, dá para trafegar com mais dignidade, ate próximos anos. moradores não poderam deixar de agradecer o veriador maizena que não medio esforços junto com demais para esse feito, acompanhando os trabalhos do começo ao fim.
quem trabalha pela população! sempre será lembrada por ela, o veriador maizena se destacou no agrado dos populares por ser um representante do povo, presente, sempre visitando o bairro, conversando com os moradores, procurando saber quais as prioridades que o bairro precisa, estar fazendo um belo trabalho, junto a comunidade: parabéns!
Rua benedito salóme da anunciação (antiga 16 (depois)
a vários anos que moradores reclamam dessa rua, via de bastante acesso vinha sendo prejudicadas pelas chuvas deixando-a cheia de buracos com difícil trafego, até mesmo com as utilidades dos transportes que fazem coleta de lixos e outros.
na realidade o que eles queriam mesmo era o asfalto, prometido na primeiro gestão do marcelo cândido (pt). e sempre ficava na maquiagem, reuniões foram feitas diversas vezes, com promessa de quer verbas chegariam nos próximos meses, e nunca que foi feito nada.
agora pelos menos, dá para trafegar com mais dignidade, ate próximos anos. moradores não poderam deixar de agradecer o veriador maizena que não medio esforços junto com demais para esse feito, acompanhando os trabalhos do começo ao fim.
quem trabalha pela população! sempre será lembrada por ela, o veriador maizena se destacou no agrado dos populares por ser um representante do povo, presente, sempre visitando o bairro, conversando com os moradores, procurando saber quais as prioridades que o bairro precisa, estar fazendo um belo trabalho, junto a comunidade: parabéns!
quarta-feira, julho 03, 2013
ACIDENTE CARRO E VAN: vitíma morava no miguel badra.
![]() |
Carro vermelho levava quatro mulheres e a motoris- ta morreu na hora |
Acidente entre carro e van mata mulher
![]() |
| Van também ficou destruída, mas seu ocupante não se feriu (Foto: Reprodução/TV Diário) |
O tenente da Polícia Militar Marcelo da Cunha conversou com o motorista da van no local do acidente. “Ele disse que a condutora do carro entrou na contramão e bateu de frente com seu veículo. Chovia no momento do acidente. Afirmou também que havia outras três mulheres no carro”. segundo realtos de testemunhas, a motorista morta não usava cinto de segurança.
As demais vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Santa Marcelina, porém suas identidades e estados de saúde – assim como da vítima fatal – não foram divulgados.
terça-feira, julho 02, 2013
REGIÃO:Discussão entre policiais militares acaba em morte de PM em Poá.

Policiais, que estavam de folga, trocaram tiros em lanchonete.
Caso aconteceu na madrugada deste sábado (29).
Marcas de sangue e uma placa de luto na fachada da lanchonete mostram que o local, no centro da cidade de Poá (SP), foi palco da morte de um policial militar na madrugada deste sábado (29). Dois policiais militares que estavam de folga trocaram tiros em uma lanchonete localizada na Avenida Nove de Julho ,segundo informações da Polícia Militar.
Placa de luto na frente da lanchonete
(Foto: Jenifer Carpani/G1)
O soldado Fábio, 39 anos, da 3ª Companhia de Ferraz de Vasconcelos, foi atingido e morreu no local. "O autor do crime foi trazido para a Delegacia de Polícia de Poá onde será indiciado por homicídio doloso", conta Lobo. O G1 tentou entrar em contato com o advogado do suspeito, que tem 33 anos, mas ele não foi localizado.
O boletim de ocorrência registra que o suspeito afirmou, em depoimento acompanhado de seu advogado, ter sido provocado e ofendido por Fábio em outra lanchonete, na Vila Monteiro, naquela noite. "Para evitar uma confusão", o suspeito saiu de lá foi para a lanchonete onde o crime aconteceu.
No banheiro o suspeito acabou encontrando-se com Fábio, que tornou a provocá-lo e disse que iria buscar uma arma no carro. Fábio teria voltado com a arma em punho e apontado para a cabeça do suspeito por duas vezes, chegando a colocar a mão no gatilho. "Acreditando que ele iria realmente atirar", o policial suspeito sacou sua própria arma e atirou contra Fábio para se defender. Segundo o relato de funcionários da lanchonete, foram ouvidos de cinco a seis tiros.
Acionada, a Polícia Militar encontrou o suspeito em seu carro na Rodovia Henrique Eroles, na altura do bairro Jardim Aracaré.
Segundo o delegado, o suspeito está na carceragem de Poá e será encaminhado para o presídio Romão Gomes, da Policia Militar.
A Polícia Militar afirmou que também vai instaurar uma investigação para determinar as circunstâncias do crime e se o policial suspeito será afastado da corporação. Todas as circunstâncias que envolvem o crime são objeto de apuração.
POLÍTICA:Aprovação do governo Dilma Rousseff cai de 57% para 30%, diz Datafolha.
![]() |
| O estilo de governo e a personalidade de Dilma a afastaram do Congresso, das ruas e até do próprio PT (Foto: Roberto Stuckert Filho) |
Apesar das medidas tomadas na última semana pela presidente Dilma Rousseff para contornar os efeitos das manifestações pelo país, como reuniões com líderes de movimentos e discussão de uma reforma política, a aprovação do governo continua a cair. Segundo pesquisa do Datafolha divulgada neste sábado pelo jornal "Folha de S. Paulo", a popularidade da presidente de 57% para 30% desde a primeira semana de junho, quando teve início a onda de protestos. Em março, o índice de aprovação era de 65%.
>>Aprovação do governo Dilma cai de 63% para 55%, diz pesquisa
De acordo com o levantamento, trata-se da maior queda de aprovação de um presidente entre uma pesquisa e outra desde o governo de Fernando Collor de Mello, em 1990, marcado pelo confisco da poupança dos brasileiros. Sua aprovação caira de 71%, em março (pouco antes da posse), para 36%, três meses depois.
Do início de junho para o final, a porcentagem de brasileiros que julga a gestão de Dilma Rousseff como ruim ou péssima subiu de 9% para 25%. Numa escala de 0 a 10, a avaliação média caiu de 7,1 para 5,8. A queda de popularidade caiu ao menos 20 pontos em todas as regiões do país, para entrevistados de todas as faixas de renda, idade e escolaridade.
Quanto à avaliação da postura de Dilma diante das reivindicações das ruas pelo país, 32% consideraram que foi ótima ou boa; 38%, regular; e 26%, ruim ou péssima. De acordo com a pesquisa, 68% da população apoia a proposta de um plebiscito para a reforma política.
A política econômica do governo é um dos maiores alvos de críticas da população. Segundo a pesquisa, a aprovação passou de 49% para 27%, como consequência do pessimismo dos brasileiros sobre questões como a alta da inflação e das taxas de desemprego.
Se for considerada a margem de erro, de dois pontos para mais ou para menos, a aprovação de 30% de Dilma coincide com o pior índice do ex-presidente Lula, que obteve 28% em dezembro de 2005, época do escândalo do mensalão.
O levantamento foi feito em dois dias com 4.717 pessoas de 196 municípios brasileiros.
O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, afirmou que o resultado da pesquisa foi recebido com “tranquilidade” pelo governo.“Dilma está muito tranquila. Ela reconhece que tem uma mudança e acha que a receita, o remédio para isso é trabalharmos bastante", disse ele após reunião com a presidente neste sábado. "Já estamos trabalhando para entender mais pontos relativos às mobilizações populares e dar resposta, dar solução quando tiver, ou dizer que não tem solução, quando não tem". Para Paulo Bernardo, o governo reconhece que há problemas e que "continuará em diálogo com a sociedade" para atender às reivindicações populares. O ministro disse ainda que as manifestações das últimas semanas devem ter afetado a aprovação de todos os governos, não apenas a do federal.
A gestão do governo Dilma Rousseff e seu posicionamento diante da onda de manifestações generalizadas pelo país é tema da reportagem de capa de ÉPOCA desta semana. Até agora a reação da presidente aos protestos só contribuiu para gerar mais atrito. Ela saberá sair da maior crise de seu governo?
Assinar:
Postagens (Atom)


























