segunda-feira, agosto 03, 2015

BRASIL:

23/05 – O empresário Joe Jackson, pai de Michael Jackson, chega à première de ‘Clouds of Sils Maria’, no 67º Festival de Cannes (Foto: AFP Photo/Loic Venance)
Empresário Joe Jackson, pai de Michael Jackson




Pai do cantor Michael Jackson veio ao Brasil para comemorar seus 87 anos.
Ele foi internado em 26 de julho após sofrer um AVC.

O empresário Joe Jackson recebeu alta na manhã desta segunda-feira (3) do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.
O pai do cantor Michael Jackson foi internado em 26 de julho na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com diagnóstico de acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico as
O empresário viajou para a cidade de São Paulo para comemorar seu 87º aniversário, que aconteceu na noite de domingo. Joe colocou um marca-passo durante sua internação no hospital.

No início da tarde da última terça-feira (28), ele recebeu a visita da filha Janet Jackson e da neta Estevana Jackson em São Paulo.
 Mensagem original de Joe Jackson em seu site (Foto: Reprodução)



Agradecimento pelas orações
No dia 27 de julho, Joe Jackson agradeceu em seu site pessoal os fãs e parentes "pelas orações [...] nestes tempos difíceis". “Aos meus parentes, amigos, conhecidos e fãs ao redor do mundo. Eu quero agradecer a todos vocês pelas orações, apoio inabalável e desejos de melhoras nestes tempos difíceis”, afirmou no comunicado.
sociado a um quadro de arritmia cardíaca.Através da intervenção de Deus, os maravilhosos médicos, enfermeiras e cuidadores do Hospital Albert Einstein de São Paulo cuidaram muito bem de mim. Se Deus quiser, poderei me recuperar rapidamente e irei viajar de volta para casa em breve.” Ele termina dizendo: “Obrigado a todos, novamente, por suas orações e apoio.”
A mensagem também traz uma foto antiga, da década de 1960, de Joe com alguns de seus filhos, entre eles o futuro "rei do pop" Michael Jackson, e a mulher, Katherine Scruse.
O pai do "rei do pop" desembarcou em São Paulo na quarta-feira (22). Na sexta (24), ele foi ao treino do Corinthians e ganhou uma camisa número 10 personalizada.
A festa
A celebração de Joe foi realizada no Clube Golf, na Zona Sul, mesmo com a ausência do aniversariante. A estimativa é que o evento custou aproximadamente R$ 600 mil. O cerimonialista Júnior Donatto, organizador do evento, disse que 180 pessoas compareceram à festa, incluindo famosos como Pepe e Neném e as irmãs Tati e Ana Paula Minerato. A banda Fat Family foi uma das atrações musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.