quarta-feira, julho 08, 2015

BRÁZ CUBA: chacina mata três pessoas e deixa dois feridos.

Homem chora ao ver corpo de baleado na tarde desta quarta-feira (8) na rua Gumercindo Coelho em Mogi das Cruzes (Foto: Luis Corvini/ TV Diário)
Rua Professor Gumercindo Coelho

Três pessoas foram mortas a tiros na tarde desta quarta-feira (8) no Jardim Universo, em Mogi das Cruzes(SP). Segundo a Polícia Militar, duas pessoas em uma moto passaram atirando contra um grupo na Rua Professor Gumercindo Coelho. Três vítimas morreram no local e duas ficaram feridas.

Jardim Universo, em Mogi das Cruzes(SP)

Três pessoas morrem em chacina em Mogi das Cruzes, diz polícia

O ataque foi por volta das 15h e as vítimas têm entre 15 e 25 anos. De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa ferida foi socorrida por populares para o Hospital Luzia de Pinho Melo e outra foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Santana, unidade particular de Mogi das Cruzes.
O Hospital Santana informou que um jovem de 18 anos chegou à unidade às 16h. O rapaz foi estabilizado e é avaliado por cirurgiões. O quadro é considerado estável. O G1 tenta levantar o estado de saúde da outra vítima.

Uma das vítimas fatais é um adolescente de 17 anos. O pai dele, Iratã Martins estava inconformado. "Eu estava no trabalho, cheguei em casa e a mãe dele acahou de falar que tinha 5 minutos que ele desceu para empinar pipa. Os caras passam e atiram no filho", desabafa.
De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios, Luiz Roberto Biló as investigações já começaram. "Testemunhas estão sendo ouvidas e esse boletim de ocorrência está sendo registrado na Delegacia de Homicídios", explicou o delegado.
Ele diz ainda que o local é conhecido como ponto de venda de drogas. "Tráfico e consumo de drogas. Uma motocicleta com duas pessoas se aproximou e desferiu vários tiros", disse Biló.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.