terça-feira, junho 12, 2012

não esta definido: mais zé cardoso e candidato a prefeitura de suzano pelo PSDB


 O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Suzano definiu na convenção realizada no domingo que o empresário José Augusto Cardoso Filho, o Zé Cardoso, é o candidato a prefeito da legenda.
Presidido pela empresária Ana Júlia Cardoso - por força de liminar - o diretório municipal já havia sido proibido pela executiva estadual de promover o encontro. Entretanto, mesmo com a proibição de haver qualquer encontro partidário para escolher nomes para a eleição municipal, a convenção aconteceu.
E de acordo com a assessoria de Imprensa do partido, cerca de 700 pessoas compareceram ao ato político. "A convenção indicou os candidatos a prefeito e a vereador. O nome de José Augusto Cardoso Filho, o Zé Cardoso, foi levado à votação e escolhido por unanimidade pelos correligionários", informou em nota.

A assessoria de Imprensa ainda explica que alianças com demais partidos não foram realizadas, no entanto é algo que deve ocorrer muito em breve. "Primeiro, é preciso regularizar a candidatura para depois buscarmos coligações com os demais partidos. Ainda não existe um candidato a vice-prefeito".
Nula
Ricardo Porto, que é advogado de Paulo Tokuzumi, pré-candidato a prefeito escolhido pelo diretório estadual, explica que essa convenção não tem validade. "Ela é nula, pois o diretório foi dissolvido no mês passado e por isso não tem qualquer valor o encontro", aponta.

O advogado também explica que não pretende fazer nada a respeito. "Não há o que fazer. A própria executiva estadual desautorizou qualquer convenção. A do Paulo Tokuzumi deve acontecer no final do mês".

De acordo com Ricardo Porto, o PSDB já se defendeu da liminar que o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) concedeu a Ana Júlia para que voltasse ao cargo e agora aguarda a resposta do órgão. "A defesa foi feita na semana passada e a resposta do Judiciário deve chegar ainda nesta semana", finalizou.

Um comentário:

  1. suzano não sabe o que está perdendo, se não eleger zé cardoso, meu comentário é fora de qualque interece ou partido,é simpresmente pessoal mesmo,não tenho nem um partido voto por cidadania mesmo, vejo em zé cardoso um homen sério e que quer fazer algo por suzano,e esse algo esta relacionado na evolução desse municipio que está parado faz tempo,e zé é a pessoal ideal para mudar isso, tenho certeza que zé cardoso vai mudar a histório de suzano em termo de crecimentos, ele é empresario e sabe fazer isso como nimguem, o interesse dela pela prefeitura é somento por esses fatos,ele não precisa do salario de prefeito tem dinheiro bastante,isso pra ele é cachinha, ele que fazer algo para suzano, esse é seu único interesse. eu acredito nele!.

    ResponderExcluir

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.