terça-feira, junho 12, 2012

destino dos ambulantes da passarela de suzano.





 O prefeito de Suzano Marcelo Candido (PT) decidiu cancelar a reunião que estava marcada desde a semana passada com representantes da Associação Comunitária de Vendedores Ambulantes Autônomos para a discutir a definição do local onde deverá ser instalado o Shopping Popular da cidade.
O espaço, que atenderia mais de 120 comerciantes autônomos que estão alojados na passarela de pedestres que passa sobre os trilhos da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e outros vendedores precariamente instalados na região central da cidade, é prometida por Candido desde 2004, quando fez a campanha que lhe garantiu o primeiro mandato.
A reunião prevista para ontem seria a continuidade de um encontro realizado no último dia 6, quando absolutamente nada de concreto foi definido. A proposta do Executivo na ocasião era criar três núcleos provisórios em espaços que seriam alugados pela administração municipal.
A conversa que estava prevista para ontem colocaria frente a frente o prefeito, os líderes da entidade que representa os autônomos e o dono da área escolhida pelos ambulantes para a implantação do Shopping Popular: um imóvel que está praticamente abandonado no início da rua Major Pinheiro Fróes, cuja entrada fica quase diante da passarela. O encontro não aconteceu, segundo apurou o Diário do Alto Tietê, porque na semana passada a assessoria do prefeito teria definido a data de 11 de junho ´sem saber´ que o prefeito já teria um outro compromisso agendado para o mesmo dia e horário.
                        Passarela: ..........................       esta ocupada por ambulantes a mais de 20 anos. implantação do Shopping Popular: um imóvel que está praticamente abandonado no início da rua Major Pinheiro Fróes, cuja entrada fica quase diante da passarela. O encontro não aconteceu, segundo apurou o Diário do Alto Tietê, porque na semana passada a assessoria do prefeito teria definido a data de 11 de junho ´sem saber´ que o prefeito já teria um outro compromisso agendado para o mesmo dia e horário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário! faça valer sua opinião.